Pré-Jogo: Tottenham x West Ham

Pré-Jogo: Tottenham x West Ham

Nesta quarta-feira, as 16:45 o Tottenham recebe o West Ham em partida válida pela Copa da Liga Inglesa. A competição, que é o caminho mais curto para um título, já está nas oitavas de final e é talvez a grande chance de título do Tottenham na temporada já que na Premier League está cada vez mais difícil e a Champions também ficou por um milagre. A partida de hoje terá transmissão dos canais ESPN.

Tottenham jogará em Wembley até o fim dessa temporada. O novo estádio atrasou.

Tottenham: 

Cada vez mais pressionado, o Tottenham vai a campo com uma certa obrigação de vitória para dar uma resposta a seus torcedores. Após a derrota contra o City, Pochettino afirmou que gostou da atuação do time nesta segunda o que deixou o torcedor um pouco insatisfeito.

Esta competição de certa forma, é uma boa para os técnicos rodarem seus times e teremos Alli e Eriksen de titulares. Uma curiosidade sobre essa partida é que o Tottenham vai enfrentar o adversário pela segunda vez seguida na mesma fase e na mesma competição: Ano passado, o Tottenham abriu 2×0 porém o West Ham virou o para 3×2. Certamente, uma vitória estaria “vingando” a eliminação passada.

Após um longo período lesionado, Alli deve voltar a ser titular.

West Ham:

West Ham vai a campo após perder pro Tottenham no Estádio Olímpico, em um período curto de 12 dias. Segundo Maurício Pellegrini um confronto nesse período curto é algo “muito pesado”, porém jogos assim é que fazem a grandiosidade de um torneio. Ele também afirmou que sua equipe não teve sorte na derrota anterior, por 1-0 com gol de Lamela mas mesmo assim será um jogo muito difícil.

Eles tem uma penca de desfalques: Exceto Noble que está suspenso,Andriy Yarmolenko , Winston Reid , Andy Carroll, Carlos Sanchez , Manuel Lanzini e Jack Wilshere estão lesionados.

Pellegrini está tendo trabalho com o West Ham

Prováveis escalações:

West Ham:
Adrian; Fredericks, Balbuena, Ogbonna, Creswell; Diangana, Obiang, Rice, Snodgrass, Antonio; Hernandez

Tottenham:
Gazzaniga; Aurier, Sanchez, Foyth, Davies; Wanyama, Winks; Eriksen, Alli, Lucas; Son;

Histórico do confronto:

Ocorreram 210 confrontos entre os clubes londrinos com: 95 vitórias do Tottenham, 63 vitórias do West Ham além de 52 empates.

Facebook Comments