Pré-Jogo: Tottenham x Wolverhampton

Pré-Jogo: Tottenham x Wolverhampton

Neste sábado, as 16:45 o Tottenham enfrenta o Wolverhampton em partida válida pela Premier League. A partida terá transmissão dos canais ESPN e é uma chance do Tottenham ganhar e aproveitar o momento após derrotar o West Ham pela Copa da Liga Inglesa.

A partida não será fácil, pois os Wolves, mesmo com um momento ruim, já conseguiu segurar o City por exemplo. Só que o Tottenham precisa vencer e passar por cima de todas as dificuldades para não ficar tão distante do grupo da Champions League.

Palco da Partida: Molineux Stadium

Tottenham:

Tottenham segue na sua busca pelo bom futebol, e para “sorte” do time Alli e Eriksen voltaram de lesão em um momento que o time mais precisa de criatividade e apoio ao Kane para finalizar jogadas. Provavelmente ambos serão titulares, visto que Alli, Kane, Eriksen e Son é o quarteto “dos sonhos” para Pochettino e o que se mostrou mais decisivo nas últimas temporadas, além da ausência de alguns jogadores. O técnico afirmou que é o período que mais sente-se estranho, pois mesmo com uma falta de futebol, apresentou o melhor início de temporada da história do clube.

Em relação a desfalques o Tottenham tem o mesmos: Jan Vertonghen, Eric Dier, Danny Rose e Wanyama estão fora da partida. Sanchez e Foyth na quarta-feira foram muito bem, principalmente o argentino, mostrando que merece mais chances.Isso mostra que na teoria Vertonghen e Alderweireld tem bons reservas.

Kane: esperança de gols

Wolverhampton:

Os Wolves estão passando por um momento de baixa, pois faz poucos gols em casa e duas derrotas seguidas também além das baixas produções de Adama Traoré, por exemplo. O próprio admite que poderia render mais. Porém o curioso é que mesmo nesse pequeno momento de dificuldade, os Wolves apresentam um bom futebol e o que contribui é que não tem um desfalque por lesão ou suspensão.

Nuno Espírito Santo afirmou que sua equipe precisa reagir, mesmo tendo jogado bem e não merecer as derrotas e segundo ele mantendo esse estilo de jogo voltarão a vencer(Espero que não contra o Tottenham). Para isso ele conta com Conor Coady, um dos principais jogadores do seu elenco ao lado da legião portuguesa(além do próprio técnico) formada que conta com jogadores como Ruben Neves, Ivan Cavaleiro, João Moutinho, Rui Patrício entre outros.

Ruben Neves: um dos mais talentosos do meio dos Wolves

Prováveis Escalações:

Wolves : Patricio; Bennett, Coady, Boly; Doherty, Moutinho, Neves, Otto; Costa, Jimenez, Cavaleiro.

Spurs : Lloris; Trippier, Sanchez, Alderweireld, Davies; Eriksen, Dembele, Winks; Alli, Kane, Son.

Histórico:

As equipes enfrentaram-se 93 vezes com 20 vitórias do Wolves, 27 empates e 46 vitórias dos Spurs.

Facebook Comments

Leave a Reply