Previsão do Tempo: HurriKane voltando

Previsão do Tempo: HurriKane voltando

As últimas semanas foram de Sol e tempo aberto em todo o Reino Unido, entramos no Outono europeu e os dias tem sido bem tranquilos até mesmo na capital inglesa,  mas ventos fortes vindos do Norte de Londres foram sentidos pelos meteorologistas neste último sábado, a chegada de um novo temporal e o ressurgimento de um furacão que assombrou as cidades inglesas na última temporada  já deixam as autoridades de cabelo em pé, o alarme já foi ligado em diversas cidades, o técnico de um pequeno clube de Manchester pediu desculpas mas não teve tempo hábil para retirar seus jogadores da tempestade, mas alertou á todos: ” O furacão HurriKane está de volta!!!” 

O técnico deu entrevista coletiva pedindo desculpas por não ter visto a chegada da tempestade

O técnico Manuel Pellegrini deu entrevista coletiva pedindo desculpas por não ter visto a chegada da tempestade

Depois de 8 jogos dessa temporada sem marcar, Harry Kane finalmente deixou o dele na vitória de 4 a 1 sobre o Manchester City, o atacante que na última temporada marcou 31 gols estava com esse peso nas costas. Mas vocês lembram como Harry Kane começou na temporada passada? Ele era apenas um menino “gigante”, meio desengonçado e que poucos, principalmente os torcedores (inclusive eu que escrevo) não acreditavam no seu potencial. Harry Kane era reserva de Soldado e Adebayor na Premier League e ganhou suas primeiras chances como titular na Europa League, seu primeiro gol foi contra o AEL Limassol! 

O menino gigante e desengonçado que poucos acreditavam

O menino gigante e desengonçado que poucos acreditavam

Assim sendo, em Setembro do ano passado o furacão não passava de uma brisa, daquelas que a gente sente na praia e nem liga. Mas aos poucos os ventos foram se tornando mais fortes, a ventania foi ganhando corpo, até que no primeiro dia de Janeiro o furacão chegou em Londres com força máxima, deixando o bairro de Chelsea totalmente devastado, sim foi aquela surra de 5 a 3 no Chelsea, que consolidou de vez Harry Kane como um furacão!  

HurriKane passou no bairro de Chelsea e fez estragos

HurriKane passou no bairro de Chelsea e fez estragos

Tendo isso como base os meteorologistas  já estavam prevendo a chegada da tempestade no fim de Setembro como aconteceu no último ano e que a tendencia é esse furacão crescer e deixar rivais desamparados, os britânicos gostam tanto de acompanhar a previsão do tempo á ponto de reclamar no parlamento por uma mudança feita no gráfico de previsão da rede BBC. Bom, a ventania agora passará de leve na rica cidade de Mônaco e já se aproxima com força no País de Gales, mais precisamente em Swansea, então até domingo vamos ficar ligados na previsão do tempo e torcer por ventos fortes!

Os britânicos são obcecados por previsão do tempo

Os britânicos são obcecados por previsão do tempo, na imagem o apresentador já fala da volta de HurriKane

Até a próxima tempestade! COYS!

 

Facebook Comments