Jogadores de confiança de Mauricio Pochettino

Revelado: Os jogadores que Pochettino mais confia no Tottenham – e alguns podem surpreendê-lo

Jogadores de confiança de Maurício Pochettino:

Um novo gráfico mostra exatamente em quais jogadores o técnico do Tottenham Hotspur, Mauricio Pochettino, mais confiou nesta temporada para a equipe da Premier League.O chefe dos Spurs está sempre ansioso para enfatizar o “coletivo” no clube, mas há certamente um núcleo de jogadores que ele passou a confiar nesta temporada.

Enquanto as competições das copas domésticas permitiram a Pochettino rodar o seu plantel, as aparições da Premier League e os minutos disputados entre o seu plantel mostram uma maior dispersão.

Números:

Jan Vertonghen lidera com 30 jogos e 2670 minutos, seguido por Hugo Lloris (29,2610) e Christian Eriksen (30,2586). Atrás em termos de minutos jogados na Premier League nesta temporada estão Eric Dier (2549), Dele Alli (2543), Harry Kane (2458) e, em seguida, o que teria sido uma surpresa no início da temporada, Davinson Sanchez é o jogador com o sétimo mais alto minutos da Premier League com 2073.

Este gráfico abaixo, compilado pelo jornalista de dados da BBC Nassos Stylianou , mostra exatamente quais foram os que mais jogaram até agora.

Heung-Min Son aproveitou muitos minutos da Premier League, com 1949 distribuídos em 30 jogos, sete dos quais do banco.Nas apostas laterais, Ben Davies e Kieran Trippier foram os jogadores de primeira escolha sobre Danny Rose e Serge Aurier. 

Fora dos primeiros 11, Aurier (1249) e Moussa Sissoko (1125) foram as estrelas mais jogadas de Pochettino.Sissoko apareceu em 27 partidas da Premier League nesta temporada, mostrando que, apesar da opinião de muitos torcedores sobre ele, seu empresário confia que o francês contribua com a equipe.

#COYS

 

Facebook Comments