Semifinal pela Carabao Cup: Tottenham x Chelsea

Semifinal pela Carabao Cup: Tottenham x Chelsea

Nesta terça-feira(08/01), o Tottenham enfrenta o Chelsea pelas semifinais da Carabao Cup. A partida começa as 17:45(horário de Brasília) e terá transmissão dos canais ESPN. Um clássico desse, com tamanha rivalidade(que cresceu mais recentemente), torcidas que não se gostam dão um ingrediente a mais para esse jogo. Lembrando que as semifinais são disputadas em jogo duplo e o segundo será disputado dia 22/01, sem horário definido ainda.

Tottenham:

Tottenham vai até Wembley buscando mais uma final de campeonato. O clube quer essa final a todo custo, ainda mais passando por um rival. Para isso, Pochettino não terá Lucas amanhã, que lesionou o joelho na partida contra o Tranmere, Dier que continua na preparação física bem após ter apendicite e operar, bem como Wanyama que segue na preparação física após lesão no joelho.

A equipe ainda deve ter os desfalques de Vertonghen e Dembele. Jan esta fora desde o dia 11 de dezembro e Mousa esta fora desde novembro. Único retorno previsto é o de Lamela.

Chelsea:

A equipe de Maurizio Sarri vai a Wembley com intuito de garantir um bom resultado para a volta, em Stamford Bridge. Os blues tem um histórico recente de vitórias em fases decisivas de Copas contra o Tottenham, o que ajuda ainda mais o fator psicológico para os comandados de Sarri.

Para essa partida, Carlo Cudicini(ex goleiro do Tottenham) informa que Loftus-Cheek deve estar fora por conta de uma lesão enquanto parece Fabregas está de saída do time, rumo ao Monaco.

Prováveis Escalações:

Tottenham: Gazzaniga, Trippier, Alderweireld, Sanchez, Davies, Sissoko, Winks, Eriksen, Alli; Son, Kane.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Luiz, Rudiger, Alonso; Jorginho, Kante; Barkley; Hazard, Morata, Hudson-Odoi.​

Histórico do confronto:

O confronto teve 68 vitórias do Chelsea, 40 empates e 53 vitórias do Tottenham.

Facebook Comments

Leave a Reply