Temporada Nova, Erros Antigos

Temporada Nova, Erros Antigos

A temporada começou e os erros vem se repetindo em todos os jogos. Zaga exposta, “miolo” de zaga aberto, com os dois defensores marcando a bola e não o jogador(e defensores que sempre jogaram juntos) e a ideia de posse bola, o que não dá certo com essa formatação de elenco. Com tudo isso, veio mais uma decepção: Após abrir 2 a 0, tomamos um empate e em um jogo no qual o primeiro tempo foi nosso e com um adversário que não mostrou nada na pré-temporada que foi a equipe do Stoke City.

4488

Muda-se o técnico, contratamos jogadores novos e os erros se mantém. Será que no Tottenham existe um “Conselho Gestor” como em alguns clubes por aqui, que entende de gestão mas peca no futebol ? Por que o técnico insiste em colocar um zagueiro de volante ?

Não sabemos mas o Levy tem apenas 2 semanas para quem sabe, dar uma perspectiva de futuro melhor para nós e contratar um volante, jogadores que fazem função de jogar aberto.Já perdemos 5 pontos, o que pode fazer falta no fim da temporada, e se continuar nesse ritmo o negócio será feio para o Tottenham no saldo geral.

COYS

 

 

 

Facebook Comments