Toby reflete sobre o último jogo

Toby reflete sobre o último jogo

Delle Ali nos deu um gol nos 9 minutos e marcou seu primeiro gol em Premier League, mas Riyad Mahrez deu um belo chute com curva e acertou nossas redes em menos de 60 segundos, e assim nossa viagem ao KP Stadium terminou empatada em 1-1.

O zagueiro central Toby falou sobre  sua frustação no final depois de termos mantido os Foxes sem conseguir fazer gol por 80 minutos, os anfitriões provaram ser complicados de ser derrotados e criaram um punhado de chances.

É uma vergonha, nós não fizemos a diferença, palavras de Toby

alli

Dele Alli comemorando seu gol

“Trabalhamos muito duro durante o jogo e se ver que fomos com 1-0 após os 80 minutos, é uma vergonha que nós não conseguimos os três pontos.”, disse o jogador de 26 anos.

“Como time, nós trabalhamos muito duro para ficar com a bola e nosso jogo foi um pouco de esperar nossos erros e então atacaram. Isso representa uma dificuldade,k porque eles tem Jamie Vardy na frente e eles podem ser muito perigosos nos contra-ataques”

“Nos últimos jogos deles, eles marcaram muitos gols e eles tinham confiança de se repetir, então nós defendemos em e eu desejava vencer”

“Isso não é somente sobre a defesa. Em todas as partes do campo nós temos que trabalhar forte e vamos fazer isso. Foi uma vergonha não ter feito a diferença  por nós, precisávamos levar os três pontos”

Fonte: Tottenham Hotspur

Facebook Comments