Tottenham 1 x 0 Crystal Palace- Dever de casa

Tottenham 1 x 0 Crystal Palace- Dever de casa

Neste domingo(05/11) o Tottenham recebeu o Crystal Palace e venceu por 1 x 0. Uma partida sonolenta, principalmente no primeiro tempo que se não fosse pelo goleiro Gazanigga, que fez sua estréia hoje, o Palace viraria os primeiros 45 minutos com a vantagem. Enfrentamos um adversário perigoso, que em contra-ataques com Zaha e Townsend deram trabalho mas ainda sim saímos com a vitória.Esse jogou marcou a volta de Rose aos campos pela Premier League após muito tempo fora por lesão(o atleta já havia jogador contra o West Ham e contra o Real Madrid). Com o resultado o Tottenham alcanca os mesmos 23 pontos do Manchester United e pode ficar a 5 pontos caso o City caso perca seu jogo.

23231241_10155152657193505_3260248888684913500_n

Rose titular pela primeira na Premier League após meses afastado

 

 

Primeiro Tempo:

No primeiro tempo, o Tottenham parecia está de ressaca pela vitória contra o Real Madrid. Time totamente sonolento, com desfalques de Lloris, Alli, Vorm, Alderweireld por lesões além dos poupados Trippier e Davies. Com isso, o time entrou desfigurado em campo e sentiu a falta de entrosamento dos jogadores. Logo no início um lance polêmico envolvendo o goleiro argentino Gazanigga, que ao sair do gol acertou uma bofetada em Sakh, entretanto o juíz mandou seguir o jogo. Após isso, tivemos uma chance com Kane mas sem assustar Speroni. Rose, que mostrou uma boa desenvoltura, teve uma chance clara mas cabeceou mal demais. Fora isso, um primeiro tempo ruim com chances mas nada pra assustar o goleiro dos Eagles. A melhor chance foi com o Palace que em escanteio cobrado, Sakho testou e Gazanigga fez uma defesa sensacional.

DN3x5fZXcAApoY7

Estréia muito boa de Gazanigga, um dos responsáveis pela vitória

 

 

Segundo Tempo:

No segundo tempo o Tottenham voltou mais ligado, pressionando o adversário e com a saída de Winks e entrada de Dembele. Com isso, ganhamos mais pegada e presença na área mas ainda sim o Palace teve algumas chances principalmente em erros individuais de Aurier que geraram contra-ataques para Zaha que chutou cruzado mas Gazanigga mais uma vez fez excelente defesa. Em outro erro do marfinense, Zaha recebeu de Townsend e driblou nosso arqueiro mas finalizou mal(para nossa sorte). Outro momento de perigo foi em um escanteio, no qual Gazanigga mais uma vez salvou, mas dessa vez foi uma defesa digna de Lloris.

Entretanto a qualidade do Tottenham falou mais alto e após um bate-rebate, a bola sobra pra Son que chutou no canto direito de Speroni, sem chance para o goleiro. Um chute colocado e fez de um jogador que tava mal, sem acertar grande passe dos lances um jogador decisivo na partida. Após o gol, Kane saiu e entrou Llorente que pouco fez em campo. Esse foi o 20 gol de Son, assim se tornando maior artilheiro asiático da história da Premier League. Com o gol o jogo ficou sob nosso controle e o Son teve ainda duas chances mas não aproveitou o momento e errou as jogadas. Palace com Townsend tentou duas jogadas mas nada que pudesse incomodar a meta do Tottenham. No fim do jogo, Rose saiu para a entrada de Davies. E assim terminou a partida, um 1-0 morno, e quem a qualidade de ambos pesou para a vitória do Tottenham.

 

23244028_10155152757588505_3857294794931724332_n

Son, autor do gol da vitória.

 

 

Estatísticas da Partida:

Capturar

Facebook Comments