Tottenham 2 x 2 Everton - Pra completar tabela

Tottenham 2 x 2 Everton – Pra completar tabela

Nesse domingo (12) o Tottenham recebeu o Everton pela 38ª rodada da Premier League, no Tottenham Hotspur Stadium. Num jogo em que os times só cumpriam tabela, os times fizeram um jogo protocolar e empataram em 2 a 2 com gols de Dier e Eriksen pros Spurs, enquanto Walcott e Cenk Tosun pros Toffees. O resultado pouco alterou a vida dos times, com os lillywhites no encerramento da campanha com 71 pontos no quarto posto, enquanto os visitantes terminaram com 54 pontos e em oitavo lugar.

Agora os Spurs possuem três semanas de preparação até o confronto contra o Liverpool na final da UCL, que será em Madrid. Já o Everton que deixou bem claro, sua torcida por nós já começa suas férias e pensa em 2019/2020.

O jogo

O time da casa começou muito bem o jogo e aos dois minutos abriu o placar, com Eric Dier após cobrança de escanteio de Lamela e bate-rebate na área, a sobra ficou com o jogador que bateu forte pro gol e fez 1 a 0. A resposta do Everton veio em bola parada que Sigurdsson cobrou de longe e Keane desviou sozinho, mas bem no meio do gol e Lloris defendeu tranquilo. Com 29, os visitantes seguiram bem e após Walker-Peters afastar, a bola sobrou pra Bernard que bateu no canto e rasteiro e forçou Lloris a ótima defesa e a pelota ainda bateu na trave, antes de ele defender definitivamente, o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0 pros Spurs.

Na segunda etapa, o Everton começou melhor e teve a primeira grande chance com Bernard que recebeu de Tosun, porém bateu desequilibrado e finalizou mal pra fora, aos 23 veio o empate com Walcott, que recebeu de Sigurdsson e finalizou no canto de Lloris, pra deixar 1 a 1. Com 26, os Toffees viraram, num lance típico de amistoso, Sigurdsson cobrou escanteio e Keane cabeceou pra ótima defesa de Lloris, no rebote um lance estranho com Lloris e Walker-Peters tentando salvar, com Cenk Tosun completando pro gol. Os Spurs conseguiram empate três minutos depois, com Eriksen lembrando os velhos tempos e batendo no contrapé de Pickford, para fechar o resultado em jogo que não teve mais emoções.

Facebook Comments

Leave a Reply