Tottenham 4 x 0 Huddersfield - Brilho de Lucas

Tottenham 4 x 0 Huddersfield – Brilho de Lucas

Nesse sábado (13) o Tottenham recebeu o Huddersfield, no Tottenham Hotspur Stadium pela 34ª rodada da Premier League. Num confronto em que era amplo favorito e com sete mudanças em relação ao confronto do meio de semana, contra o Manchester City, somente Lloris, Vertonghen, Eriksen e Sissoko foram titulares no começo do jogo. Os Spurs dominaram o jogo desde o primeiro minuto e venceram de forma fácil, por 4 a 0 com gols de Wanyama e Lucas (três vezes).

Os lillywhites chegaram aos 67 pontos e ao menos que provisoriamente estão no terceiro lugar, enquanto os Terriers pararam nos 14 pontos e além de rebaixados, seguem na última colocação. Os times voltam a campo no próximo sábado (20) com o Tottenham visitando o Manchester City depois do jogo da UCL, contra os Citizens com a bola rolando 08h30, enquanto o Huddersfield recebe o Watford no horário das 11h.

O time da casa teve a primeira chance aos 10 minutos com Wanyama, que após boa trama ofensiva bateu de longe e a bola passou ao lado do gol. Com 24 minutos veio o tento que abriu o placar com o volante queniano, após vários passes entre os zagueiros, a bola chegou em Ben Davies, Llorente puxou a marcação e Wanyama na cara do gol, teve categoria pra só driblar o goleiro e completar pro gol vazio e abrir o placar.

Com 27, Foyth roubou a bola do adversário e tocou pra Sissoko que com passadas largas, rolou para Lucas que sozinho, finalizou cruzado pra marcar 2 a 0. Aos 38, nossa última chance no primeiro tempo em boa cobrança de falta de Eriksen, Llorente se antecipou e cabeceou com estilo, entretanto um pouco mais ao lado da trave direita.

No segundo tempo logo aos dois minutos, Foyth lançou Llorente em profundidade, ele chutou na saída do goleiro, porém a bola acertou o travessão. No minuto 25 duas chances em contra-ataques pros dois times, primeiro Grant recebeu em velocidade, mas Sissoko e Sánchez foram bem o acompanharam pra abafar o chute e Lloris defender. Depois os Spurs responderam, em combinação de Lucas e Eriksen, que serviu Llorente, porém o espanhol que cortou bem seu marcador, perdeu tempo e foi travado pela defesa.

Com 29 e 34 minutos dois sustos dos visitantes, primeiro com Grant que venceu Foyth no alto e cabeceou ao lado da meta, depois Bacuna cobrou falta no ângulo e o Lloris foi buscar com bela intervenção e a bola ainda bateu no travessão e foi pra fora. No minuto seguinte em bom contra-ataque em que Eriksen recebeu de Kyle Walker-Peters e bateu com desvio, mas mesmo assim trouxe perigo e a pelota bateu na trave.

No fim houve tempo pra mais dois gols dos Spurs, primeiro aos 42 com boa jogada de Walker-Peters que tocou pra Eriksen, o meia mandou pro meio, onde estava Lucas que dominou na marca do pênalti e bateu no canto pra marcar o terceiro, depois aos 47 Son recebeu de Rose no meio e tocou pra Lucas nas costas da defesa e o brasileiro chutou cruzado pra completar o hat-trick e o 4 a 0.

Facebook Comments