Tottenham busca a reabilitação contra o Brighton

Tottenham busca a reabilitação contra o Brighton

Nesta terça(17/04) o Tottenham vai até o sul da Inglaterra e visita o Brighton and Hove Albion em rodada válida pela Premier League. A partida começa as 15:45(horário de Brasília) e terá transmissão do canal ESPN+. A equipe londrina vai em busca de uma vitória após a derrota para o Manchester City e o Brighton busca a vitória para continuar sua corrida à  manutenção na Premier League.

Brighton:

A equipe de Chris Hughton entra em campo buscando os 3 pontos e estão pressionados após derrota para o Palace, um concorrente direto para sua permanência na Premier League. Os Seagulls estão 7 pontos a frente do primeiro time que hoje estaria rebaixado,que seria o Southampton, toda todavia o plantel quanto o corpo técnico e a diretoria querem o quanto antes a permanência no melhor campeonato nacional de clubes do mundo.

Para conseguir os 3 pontos e praticamente assegurar a presença na próxima Premier League, o Brighton conta com jogadores como Izquierdo, o já conhecido Ulloa e o artilheiro Glenn Murray, que está atravessando uma fase ruim perante os arqueiros adversários, entretanto é um centroavante oportunista e que dará trabalho para a defesa dos Spurs além de contar com retorno do meia Propper. Em relação a desfalques Isiah Brown e Sidwell estão da partida e continuarão assim por um longo tempo

Principal nome do Brighton: Glenn Murray

Tottenham:

O Tottenham entra em campo para procurar o caminho das vitórias após um pequeno desvio. Essa derrota custou ao Tottenham a perda de uma invencibilidade no ano de 2018 na Premier League após 14 jogos sem perder, entretanto é algo que não abala Pochettino e o técnico argentino tem plena confiança no grupo e esse jogo tem uma motivação a mais: Em caso de 3 pontos, o Tottenham confirma pelo segundo ano seguido sua presença a frente do maior rival, o Arsenal.

Para a partida, o Tottenham deve ter Aurier e Son de volta ao time titular, com Trippier e Lamela poupados, já que aparentemente a ideia de Pochettino é utiliza Lamela e Trippier no sábado na semifinal da F.A Cup contra o Manchester United. Existe a expectativa de Alderweireld reaparecer no time titular, principalmente porque o desempenho de Sanchez no último sábado foi bastante questionado e o técnico argentino afirmou que o zagueiro belga será relacionado. Em relação a desfalques Rose e Winks seguem fora e Walker-Peters voltou a treinar mas sua presença entre os relacionados é improvável.

Prováveis escalações:

Brighton (4-4-1-1): Ryan; Schelotto, Dunk, Duffy, Bong; Locadia, Stephens, Kayal, Izquierdo; Gross; Murray.

Tottenham (4-2-3-1): Lloris; Aurier, Alderweireld(Sanchez), Vertonghen, Davies; Wanyama, Dembele; Eriksen, Alli, Son, Kane.

#COYS

Facebook Comments