Tottenham Hotspur-Expectativa da Direção

Tottenham Hotspur-Expectativa da Direção

Boa tarde, galera. Hoje o texto é sobre a expectativa do clube,mas sob a ótica da junta diretiva do clube. Hoje, vendo pela forma que Levy, Baldini e sua prole agem, vemos que eles querem apostar na base e não investir em contratações mais pesadas para atingir o objetivo do clube de forma mais rápida, que é chegar a tão sonhada vaga na Champions League. Hoje a expectativa da junta diretiva é apenas ficar aonde estamos, e se “beslicar” uma vaga de Champions League, é pura sorte. (mediante ao que vemos de movimentação de jogadores do Tottenham e dos Adversários).

baldini

Franco Baldini e Tim Sherwood, antigo técnico do clube

 Eles apostam num projeto a longo prazo, diferentemente da torcida(ou de parte dela) que pensa numa ideia mais momentânea, e de certa forma eles estão certos em não agir com a paixão do torcedor, afinal somos todos torcedores. Mas as vezes é preciso dar uma modificada na sua linha de ideias para não perder um ano ou não vir a perder jogadores importantes do elenco.

Com esse ELENCO(não apenas os 11 titulares mas os 8 do banco e os outros), eles pensam que podemos chegar em algum lugar a mais, mas será que realmente podemos chegar ? Será que não falta um nome de peso pra auxiliar o Eriksen e o Kane na frente ? Será que nossos jovens jogadores não vão sentir a pressão de um jogo grande, caso alguns de nossos jogadores com mais experiência sofra uma lesão ? Essas respostas, só a temporada dirá, que convenhamos não começou nada bem(de forma oficial), com o jogo desse sábado(08/08/2015).

 

Facebook Comments