Single Blog Title

This is a single blog caption

Tottenham inicia jornada na Europa League contra o Gent

-

Nesta Quinta, às 16hrs, Gent (Bélgica) e Tottenham se enfrentam pela fase 32 avos da Europa League em terras belgas. O Gent se classificou para a segunda fase da competição ao ser o segundo colocado do Grupo H, ficando atrás do Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Já o Tottenham está disputando a competição após ficar na 3ª posição do Grupo E da Champions League, atrás de Monaco e Bayer Leverkusen.

Resultado de imagem para Tottenham Champions League 2016

A Champions League foi uma grande decepção essa temporada.

 O Gent é o oitavo colocado do Campeonato Belga, com 40 pontos (12 atrás do líder Brugge). Já o Tottenham ocupada a terceira posição na Premier League com 50 pontos (10 atrás do líder Chelsea).

Para a partida, Pochettino não contará com Danny Rose, Erik Lamela e Jan Vertonghen que estão se recuperando de lesão em fases distintas.

Já o treinador Hein Vanhaezebrouck terá apenas os desfalques de Tekie e Bjedov por lesões.

Os principais destaques do Gent são Coulibaly e Milicevic que já marcaram 3 vezes cada pela Europa League. Atenção neles!

Resultado de imagem para Coulibaly 2017 gent

Destaque do Gent, Coulibaly marcando pelo Campeonato Belga.

 O Tottenham é claramente favorito para o confronto, mas a Europa League é cheia de surpresas (nosso time reserva mais ainda) e essas partidas fora de casa sempre costumam dificultar. Não podemos entrar com soberba, seremos surpreendidos se entrarmos assim, mas temos totais condições de voltar para a Inglaterra com a classificação encaminhada. Come on you Spurs!

#COYS

 

Facebook Comments

Leave a Reply