Pós Jogo: Stoke 1-2 Spurs

Tottenham visita desesperado Stoke, sofre mas vence

Neste sábado,Stoke x Tottenham se enfrentaram no Bet365 Stadium. Com primeiro tempo muito morno, e segundo tempo sofrido. Os Spurs conseguiu arrancar uma vitória muito importante para se firmar cada vez mais no top-four. 

O jogo:

O primeiro tempo foi muito preguiçoso, sem muitas chances ou o que ser dito. Tottenham neutralizou o Stoke que não teve nenhuma finalização, mas pouco conseguiu criar.

Para a segunda etapa, as duas equipes vieram mais dispostas a abrir o placar. Logo aos 7 minutos, Stoke perdeu a bola no meio campo, Dembele enfiou bola longa e rasteira para Dele Alli, que livre esperou Eriksen aparecer para rolar a bola para o dinamarquês bater de primeira e fazer 1-0.

Mas não teve muito o que ser comemorado, após 4 minutos, uma bola foi recuada para Lloris que falhou (mais uma vez), chutou a bola em cima de Diouf, que ficou com o gol aberto para empurrar para o fundo das redes.

Mas o jogo foi de reações rápidas, após uma falta lateral, Eriksen cobrou forte e a bola foi direto para o gol, Harry Kane ainda tentou pegar a posse do gol para si, mas não houve desvio.

Após isso, o jogo continuou duro e com certo teor de sofrimentos. Principalmente após o Stoke colocar Crouch em campo e ir com tudo para o chuveirinho.

Com sorte, não levamos o empate e ainda desperdiçamos a oportunidade de criar chances para matar a partida algumas vezes. Muitas vezes o time preferiu segurar a bola, a finalizar a jogada. Contudo, os 3 pontos vieram, e de suma importância para nosso objetivo nessa temporada. Segurar a vaga entre os 4, e quem sabe, conseguir a vaga direta nas 3 primeiras colocações.

Essas vitórias quando o time joga mal, são significativas e mostra que a equipe está concentrada e clínica. Jogar em Stoke sempre foi difícil, com a equipe desesperada, jogando a vida e com um futebol muito duro e faltoso, se torna ainda mais difícil. Mas fizemos o suficiente para vencer. O que está de ótimo tamanho. Come on you Spurs.

 

Facebook Comments