Pré-Jogo: Liverpool x Tottenham

Tottenham visita o Liverpool, a fim de manter a segunda colocação

-

Um grande jogo, uma partida que com certeza será de tirar os nervos: Esse é o Liverpool x Tottenham deste sábado. A partida, que será realizada no Anfield Road começará as 15:30 pelo horário de Brasília e terá transmissão dos canais ESPN. A partida serve para a manutenção do Tottenham na segunda colocação e pensar em alguma chance de título, mesmo que no momento esteja complicada.

Caso não tenha como assistir a partida, o tempo real será feito em nossa conta no twitter: @brasilspurs .Para a galera do RJ o encontro está confirmado no Lord Jim, em Ipanema e a galera de São Paulo, o encontro está confirmado no O’Malleys Bar, no Jardim Paulista. Então, vamos nos reunir e passar as energias positivas para nosso Tottenham, mesmo de tão longe.

anfield

Palco da Partida: Anfield Road

Liverpool: O Liverpool do irreverente alemão Jürgen Klopp atravessa um momento complicado, com resultados que não vem agradando muito a torcida local.Talvez esse seja um ponto fraco deles, já que vão querer vir com tudo pra cima e podemos aproveitar o contra-ataque, a zaga deles com Klavan e Matip(provável dupla), é lenta.

Por outro lado eles contam com a qualidade do craque brasileiro Phillippe Coutinho, do ótimo Sturridge e outros jogadores que podem decidir a bola numa provável pressão da equipe adversária, principalmente nos primeiros minutos . Logo, que nosso sistema defensivo esteja atento e não deixe algumas jogadas que já são “marcadas” ,como Coutinho cortar para o meio e chutar, serem executadas. Klopp disse que ainda sonha com título, que sonha em vencer os jogos restantes.Entretanto pode ter certeza que isso não acontecerá, Jürgen.

jurgen-klopp-liverpool_3366696

Klopp disse que não se sente pressionado mas tem que recuperar a confiança do time rápido

 Tottenham: Como dito acima, a equipe de Klopp deve querer vir pra cima logo no início, principalmente para dar uma resposta à sua torcida . Que todo nosso sistema defensivo esteja atento ao máximo possível já que em um chute, ou cruzamento eles podem decidir o jogo e que Pochettino tenha mostrado os inúmeros erros no último jogo grande, que foi contra o City e que se não fosse Lloris(no primeiro tempo, deixando claro), fatalmente a equipe de Manchester venceria.

De resto, esperar que  Kane seja decisivo, junto com Alli, Eriksen. Dembelé e um que poucos falam, mas vem se mostrando um dos melhores volantes da Premier League, senão o melhor que é Wanyama, um monstro na marcação. Já Pochettino questionado sobre o momento de Klopp disse que não pode falar sobre outros técnicos, mas deu uma força ao colega de profissão, afirmando que: “Se o time ganha, somos gênio. Se perde, não servimos. Mas tanto eu quanto Klopp, pela sua experiência, pensamos em coisas grandes para nosso time”.

Victor-Wanyama2

Wanyama contra o Liverpool no primeiro turno

 

 Escalações:

Liverpool deve ir no no 4-3-3 com: Mignolet, Clyne, Matip, Klavan, Milner, Lallana, Henderson, Wijnaldum, Mane, Firmino, Coutinho.

Já o Tottenham deve ir no 4-2-3-1 com:Lloris; Walker, Dier, Alderweireld, Davies; Wanyama, Dembele; Eriksen, Alli, Son; Kane.

Histórico: O histórico favorece a equipe de Liverpool que teve 79 vitórias, o Tottenham obteve bem menos: 47 vitórias e ainda ocorreram 41 empates. Totalizando 167 jogos entre os dois times.

 

#COYS

Facebook Comments