Single Blog Title

This is a single blog caption

Tottenham x Chelsea – Descobrindo nossa briga.

Neste sábado às 15:30, com transmissão da ESPN Brasil, o Tottenham receberá o Chelsea em Wembley buscando tirar a invencibilidade do rival e ainda se aproximar dos líderes, mas será essa a nossa briga ou apenas buscar vaga na UCL do próximo ano?

mais um derby londrino na temporada

Briga na parte de cima

O jogo colocará frente a frente o terceiro e o quarto lugar na classificação da Premier, liderada pelo também invicto City com 32 pontos, seguido pelo Liverpool, também sem perder, com 30 e depois os dois que se enfrentam neste final de semana. O Chelsea tem 28 pontos e nós estamos um ponto atrás na quarta colocação.

Não deixar os líderes se distanciarem muito sempre é benéfico, mas neste caso, o importante seria tirar um pouco a moral do adversário e ainda ultrapassá-lo na tabela. O resultado desta partida dirá muito sobre em que lugar iremos brigar na tabela, óbvio que um jogo não será definitivo neste sentido, mas estar cada vez mais longe dos primeiros colocados, deixará evidente que nossa briga seria pela quarta posição e a vaga direta na UCL do próximo ano.

Tottenham

Em um ano de desempenho baixo, mas resultados benéficos o Tottenham, mais uma vez, medirá forças com uma das principais equipes da liga. Entre os BIG 6 vencemos o United, mas perdemos de Liverpool e City nesta temporada.

A semana para o time é decisiva pois também apresenta o confronto contra a Inter pela UCL na quarta, mas não é momento de poupar ninguém. O time conta com os desfalques dos lesionados Dembelé, Vertonghen, Rose, Sanchez e Trippier (mais um vírus FIFA nos prejudicando) e mais uma vez terá que rodar seu limitado elenco em um jogo importante.

Em compensação, Kane foi responsável direto por levar a Inglaterra às semifinais da Liga das Nações e vem cheio de moral para mais um clássico londrino, onde adora deixar sua marca. Lloris também fez um ótimo jogo, apesar da derrota, contra a Holanda.

Que possamos ver este maravilhoso homem vibrando hoje

Em resumo, não é o jogo do ano, mas pode servir para balizar o futuro de ambos nessa PL e nos mostrar se podemos sonhar com algo um pouco mais além do que a vaga para a competição continental mais importante do ano que vem. Onde vamos brigar? O jogo deste sábado pode ter as respostas.

Escalações

Tottenham: Lloris, Aurier, Alderweireld, Foyth, Davies; Dier, Wanyama, Eriksen, Alli, Lucas; Kane.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, David Luiz, Alonso; Kante, Jorginho, Barkley; William, Giroud, Hazard

Facebook Comments