Single Blog Title

This is a single blog caption

Tottenham x Crystal Palace – Refresco?

Neste domingo, o Tottenham encara mais um clássico londrino, os Spurs receberão o Crystal Palace em Wembley às 10:00 horário de Brasília, com transmissão da ESPN Brasil, buscando somar pontos para não deixar as equipes de Manchester se distanciarem ainda mais na liderança na Premier League.

Refresco?

Após enfrentar uma das sequencias mais difíceis de sua história, dois confrontos contra o Real, United, Liverpool e West Ham em 16 dias, terá o Tottenham um refresco contra o lanterna da Premier League? Duvido muito, o Crystal é um rival local e, apesar da péssima fase, não deverá facilitar nossa vida, inclusive obtiveram apenas 4 pontos, a única vitória no campeonato foi contra um rival londrino que veste azul, o outro ponto contra mais um time da cidade, o West Ham.

clássico londrino na volta do Inglês

clássico londrino na volta do Inglês

A diferença de 16 pontos entre os dois times na tabela, não pode servir para jogarmos abaixo de nosso nível habitual, em um campeonato duro como o inglês, qualquer vacilo pode custar pontos, como sabemos bem. Além disso, United e City tem jogos duros neste final de semana e devemos aproveitar a chance para encurtar a vantagem para ambos.

Problemas com lesões

Adivinhar as escalações do Tottenham já tem sido bastante difícil este ano, mas temos alguns problemas que nos farão mudar o time que iniciou o jogo contra o Real, Lloris e Alderweireld se lesionaram na partida de quarta e não jogarão neste final de semana. Para o gol, Vorm será o substituto, já para a vaga na zaga poderemos ter o recuo de Dier para função ou a alteração do esquema para uma linha de 4 defensiva, com dois zagueiros apenas.

Vorm terá nova chance no gol

Vorm terá nova chance no gol

Davies também sentiu a panturrilha durante a batalha épica da UCL e, por isso, imagino que Rose possa voltar ao time titular na esquerda, Aurier também pode jogar por lá o que torna este exercício uma mera especulação. Outro lesionado há bastante tempo, Lamela pode figurar no banco de reservas depois de um longo período de inatividade.

Estatísticas

Nos últimos encontros entre as duas equipes, os Spurs levam a vantagem com 7 vitórias, 2 empates e apenas 3 derrotas, são 4 vitórias seguidas em Premier League, mas uma eliminação para o Palace na Copa da Liga da última temporada. O Palace vem em péssima forma e foi derrotado nos últimos 5 jogos que fez fora de casa, incluindo goleadas de United (4×0) e City (5×0) nesta última sequencia.

Os Spurs em seus últimos 5 confrontos em Wembley conseguiram 4 vitórias, aparentemente, revertendo a maldição do estádio da temporada passada. Esperamos, portanto mais um bom desempenho seguido de vitória nossa.

Escalações

Tottenham: Vorm; Sanchez, Dier, Vertonghen; Aurier, Winks, Dembele, Eriksen, Rose; Alli e Kane

Palace: Speroni; Ward, Dann, Sakho, Van Aanholt; Cabaye, Milijovecic, Loftus-Cheek, Schllup; Towsen, Zaha

#COYS

 

Facebook Comments