Chance de resposta a torcida: Tottenham x Hull City

Tottenham x Hull City: vencer é preciso

-

Nesta quarta-feira, ás 18 horas enfrentaremos o Hull City, em jogo válido pela Premier League. Partida esta que será em casa, e tem que servir como resposta aos torcedores após a triste derrota para o Manchester United no último fim de semana, por isso vejo como uma obrigação essa vitória já que nos distanciamos do G4 do Campeonato Inglês.

White-Hart-Lane

O Jogo:

O Hull City deve ficar atrás, apenas atrás de uma bola para contra-atacar, com isso o Tottenham não pode dar mole em errar passes no ataque já que eles devem vir com dois jogadores nos flancos do campo para aproveitar a zaga exposta. Se tudo ocorrer bem, a vitória deve vir já que temos um time superior, apesar do desfalque de Dembelé. Temos que ficar de olho em Snordgrass, por talvez ser o mais importante jogador dos Tigers. Fora que temos que ficar ligados no Mason, já que pode ter a já conhecida “lei do ex”.

Snodgrass_3176368

Já o Tottenham deve jogar em cima do adversário, já que o jogo é em casa e a vitória é essencial. Mesmo com a ausência de Dembelé, é possível a vitória. Para o lugar de Mousa, que está lesionado, Pochettino deve utilizar Winks ou Sissoko de acordo com a imprensa britânica. Torcer para Kane, Alli, Eriksen e outros estarem em um bom dia para que possamos sair com os 3 pontos que são essenciais na campanha atual. Vejo um time mais aguerrido nesse jogo para dar uma resposta a torcida. Espero até mesmo uma goleada já que o adversário encontra-se atualmente na vice-lanterna da Premier League e também tem desfalques importantes como o nosso conhecido Dawson.

harry-kane

Prováveis Escalações: 

Tottenham deve ir a campo com: Lloris-Walker-Toby-Vertonghen-Rose-Wanyama-Winks-Alli-Eriksen-Son-Kane.

Já o adversário deve ir com: Marshall-Maguire-Davies-Tymon-El Muhamaddi-Huddlestone-Clucas-Roberson-Snordgrass-Diomande.

Histórico:

O confronto ocorreu 29 vezes entre as equipes com 15 vitórias nossas, 9 do adversário e 5 empates.

#COYS

 

 

Facebook Comments