Tottenham x Juventus: Último teste

Pré Temporada

Tottenham x Juventus: Último teste

-

Neste sábado o Tottenham faz mais um amistoso de pré-temporada e dessa vez pega a vice-campeão europeia: Juventus. A partida será disputada no Wembley, nossa casa até o novo estádio ficar pronto. O jogo começará à 13:30 e terá transmissão dos canais do Esporte Interativo. Após uma razoável participação na Inernational Champions Cup com três amistosos,retornamos a Londres para enfrentar a equipe italiana. Um excelente teste para a temporada que se inicia já que novamente estamos na Champions League e precisamos de testes com aniversários desse nível.

Tottenham:

Sem reforços e apenas com a saída de Walker, o Tottenham deve colocar o que tem de melhor nesse teste. Será uma chance para apagar a imagem ruim do último jogo, contra o Manchester City pela ronda amistosa nos Estados Unidos.

Pochettino afirmou que vai por em campo “o Tottenham mais forte possível” e ainda afirmou que o Tottenham está de olho no mercado para possíveis contratações. A novidade na partida será Winks que terá uma nova chance de demonstrar seu potencial e Trippier ainda gera dúvidas para Pochettino mas terá outra chance de mostrar seu potencial nesse grande teste.

Agora é contigo Trippier

Agora é contigo Trippier

Juventus:

Allegri manteve sua base vencedora mas tem uma baixa importante: Bonnucci que foi para o Milan mas tem como reposição a ótima promessa Rugani. A nível de reforços contrataram De Sciglio, ex Milan e Douglas Costa, ex Bayern, Mandragora ex Pescara , Rincón ex Genoa e Bernadeschi, que já foi especulado no Tottenham e estava na Fiorentina.

Desses, o técnico da Juve confirmou que Douglas Costa será titular e ainda afirmou que Chiellini, Khedira e Douglas Costa vão começar a partida. Vem uma equipe muito forte, uma das favoritas a conquista da Champions League para o último teste antes da Premier League, Champions League e as copas internas.

Italianos venceram na pré temporada do ano passado

Italianos venceram na pré temporada do ano passado

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Vertonghen, Dier, Alderweireld; Trippier, Winks, Dembele, Davies; Dele, Eriksen; Kane

Juventus: Buffon; De Sciglio, Chiellini, Rugani, Sandro; Khedira, Pjanic; Costa, Dybala, Bernardeschi; Higuain

Histórico: 

Os times se enfrentaram apenas uma vez, na última pré-temporada com vitória da equipe de Turim por 2-1 com gols de Dybala e Benatia para o adversário e Lamela descontou para o Tottenham.

#COYS

Facebook Comments