Tottenham x Liverpool: Retomar o caminho das vitórias

Tottenham x Liverpool: Retomar o caminho das vitórias

Tottenham recebe o Liverpool nesse sábado(14/09) em partida válida pela Premier League. A partida, que começa as 8:30(horário de Brasília), terá transmissão dos canais ESPN e é um chance de ouro para o clube retomar o caminho das vitórias após um tropeço contra o Watford fora de casa.

Partida esta que será em Wembley, visto que o novo estádio do Tottenham ainda está passando por pequenas adaptações, principalmente na questão de segurança onde foram feito testes e encontradas falhas

Palco da Partida: Wembley

Tottenham:

Pochettino entra em campo em busca de mais uma vitória para novamente ficar junto com os líderes do campeonato e ir com mais moral para o jogo contra a Inter de Milão pela Champions League.

Entretanto o técnico não conta Lloris e Alli para esse jogo. Lloris ta com uma lesão na coxa e Alli com lesão no tendão da perna porém o Son volta após se livrar dos serviços militares: A seleção sul-coreana ganhou os jogos militares, assim livrando Son e seus companheiros de qualquer obrigação com o exército de seu país. Ainda falando dos lesionados, os substitutos devem ser Vorm e Sonny.

Vorm deve ser o títular neste Sábado

Liverpool:

O Liverpool entra em campo em busca de mais uma vitória e com lembranças da derrota da temporada passada por 4×1 para o Tottenham e conta com o histórico recente do confronto: a unica vitória dos Spurs contra os Reds foi justamente a da última temporada.

Para tentar os 3 pontos,Klopp não deve contar com Lallana, que lesionou-se pela seleção inglesa. Com isso, a equipe deve jogar no contra-ataque, explorando a velocidade de Sané e Salah além da movimentação com Roberto Firmino. Em relação a retornos, quem volta é Mignolet porém o titular da meta é o brasileiro Alisson.

Firmino, destaque do Liverpool

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Alderweireld, Sanchez, Vertonghen; Trippier, Dembele, Dier, Davies; Eriksen; Moura, Kane

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Henderson, Milner, Keita; Salah, Mane, Firmino

Facebook Comments