Tottenham x Milan: Terceiro Jogo da International Champions Cup

Tottenham x Milan: Terceiro Jogo da International Champions Cup

Após empate no tempo normal contra o Barcelona,o Tottenham entra em campo nesta terça-feira a partir das 21:30(horário de Brasília) contra o Milan, pela segunda partida da International Champions Cup. A partida será disputada no Bank Stadium em Minneapolis, nos Estados Unidos. O amistoso terá transmissão do Fox Sports 2.

Palco da Partida: US Bank Stadium

Tottenham:

O Tottenham entra em campo nessa terça com três desfalques: Lamela, Sissoko e Wanyama. Os dois primeiros por uma opção de Pochettino, inclusive não treinaram nos últimos dias, já o terceiro encontra-se com uma lesão no joelho, trauma recorrente da temporada passada e retornou a Londres para tratamento. Outra provável ausência é de Oakley-Boothe e Skipp deve ter uma chance como titular.

Pochettino afirmou que a ausência desses jogadores não é um grande problema mas com um elenco curto, perder muitos jogadores em sequencia pode definir um resultado, e quem sabe a temporada.

Skipp deve ter chances já que Oakley-Boothe não deve jogar nessa partida

Milan:

O Milan faz hoje sua segunda partida na International Champions Cup, e a imprensa italiana especula que Gattuso pode testar o meia turco Çalhanoglu como meia centralizado, em decorrência de uma lesão muscular de Bonaventura. Essa também pode ser uma das últimas partidas do ídolo do Milan, já que Antonio Conte vem sendo ligado aos rossoneros.

Os rossoneros vivem também a expectativa da saída de Bonucci, o que faz a imprensa italiana especular que o zagueiro poderia descansar para evitar lesões. A negociação em questão seria o retorno do ídolo bianconeri para a Juventus e a ida de Higuaín para o clube de Milão. O atacante argentino inclusive teria sido visto saindo da Cidade do Milan, o que fez a especulação ficar mais forte.

Çalhanoglu em ação pelo Milan

Prováveis Escalações:

Tottenham: Vorm, Aurier, Sanchez, Davies, Walker Peters, Amos, Skipp, Eriksen, Son, Lucas, Llorente

Milan: Donnarumma, Abate, Mussachio, Bonucci, Rodriguez, Locatelli, Antonelli, Kessi, Susso, Borini, Andre Silva

Facebook Comments