Tottenham x PSV - É agora ou nunca

Tottenham x PSV – É agora ou nunca

Nesta terça (06) o Tottenham recebe o PSV em Wembley pela 4ª rodada da Uefa Champions League, num jogo com altos tons de drama na capital inglesa. O confronto coloca frente a frente, os dois times que possuem apenas 1 ponto no grupo B do torneio, e uma vitória é necessária para ambos os times se quiserem se classificar para os mata-matas da UCL.

O empate, vale lembrar pode eliminar os dois conjuntos, caso a Inter de Milão vença o Barcelona no outro jogo do grupo, assim as equipes “morreriam” abraçadas. O Tottenham segue com vários problemas de lesão, em especial no meio campo: Eric Dier, Mousa Dembele, Victor Wanyama e Jan Vertonghen seguem fora do time, em contrapartida Dele Alli está de volta ao time. Já os holandeses devem estar completos, para o enfrentamento de amanhã.

Os Spurs lutam contra a sua má fase em termos de desempenho nos jogos, além dos lapsos que acometeram o time nas últimas semanas e custaram resultados melhores. No outro lado,  o time de Eindhoven estão em péssima fase em nível continental, com 11 jogos sem vencer fora de casa, com oito derrotas neste espaço de partidas.

Por fim os lillywhites tem uma dúvida no gol, com três opções na meta: Alfie Whiteman, Michel Vorm e Paulo Gazzaniga, sendo a mais provável alternativa o arqueiro argentino. Apesar de Pochettino esconder o jogo, Gazzaniga pelo menos tem sido o mais confiável nas últimas semanas e deve ficar no lugar do suspenso Lloris.

 

 

Facebook Comments

Leave a Reply