Tottenham x Wolverhampton – Buscando o Embalo

Neste sábado, as 13:00 (Brasília) com transmissão da ESPN Brasil, o Tottenham seguirá sua maratona de final de ano recebendo os Wolves em sua última partida de 2018. O jogo vem cercado de grande expectativa pois os Spurs agora são os perseguidores mais próximos do Liverpool, seis pontos atrás, e luta para encurtar a distância.

Mais um jogo decisivo

Premier League

Como todos sabemos o calendário inglês aperta no final de ano e o Tottenham é o time com menos dias de folga durante este período, mesmo assim o time de Poch parece ter engrenado e segue somando pontos importantes que o fizeram passar o City na última rodada e assumir a segunda colocação da competição.

Entretanto o que os Yids vislumbram é uma aproximação maior nestas próximas rodadas já que é a vez do Liverpool ter uma tabela indigesta recebendo os pequenos do Norte e visitando o City na sequência, enquanto ficaremos frente a frente com os Wolves neste sábado e o Cardiff, em Gales, já no primeiro dia do próximo ano, 01/01 às 15:30 (se programe para comer o resto da janta durante a partida). Já os Wolves estão em um embolado meio de tabela na 11 posição, mas apenas 3 pontos do sétimo colocado.

A oportunidade de se aproximar se apresenta diante de nossos olhos, mas não poderemos perder pontos nestas rodadas (quando podemos, não é mesmo) e Poch e seus comandados tem ciência disso e tentarão manter o embalo dos útlimos jogos onde passeou sobre Everton e Bournemouth com goleadas acachapantes.

buscando o líder

Rodízio

É um ato de mera especulação tentar adivinhar as escalações dos times nesta época do ano, pois todos eles usam seu elenco para descansar jogadores e conseguir chegar na segunda metade da temporada inteiro. Mesmo assim podemos descartar os lesionados, Dembélé, Wanyama, Dier e Vertonghen. Dele se colocou a disposição para voltar após uma rodada fora decorrente de uma entrada forte de Pickford em jogo contra o Everton, mesmo assim acho pouco provável que nosso Staff permita que ele inicie a partida.

Na zaga tem havido um rodízio constante, tornando a missão ainda mais complicada, mas prazerosa por termos visto Foyth e Walker-Peters terem atuado em alto nível na última rodada e nos deixado mais tranquilo com ralação às alterações para as partidas subsequentes.

Escalações:

Tottenham: Lloris, Trippier, Alderweireld, Sanchez, Davies; Winks, Sissoko, Lucas, Eriksen, Son; Kane

Wolverhampton: Rui Patrício; Bennet, Coady, Boly; Doherty, Ruben Neves, João Moutinho, Jonny Castro; Traore, Jimenez, Helder Costa

Estatísticas

Em 9 confrontos pela Premier League, foram 5 vitórias dos Spurs, 2 empates e 2 vitórias dos Wolves, tendo sido a última em 2010, tendo 5 partidas de invencibilidade a nosso favor neste periodo.

No total são 47 vitórias do Tottenham, 20 empates e 27 triunfos do Wolverhampton.

No jogo do primeiro turno vencemos por 3×2.

Esperamos que esta cena possa se repetir

Entrevistas

Eles são um ótimo time que jogam muito bem. Nós jogamos contra eles alguns meses atrás e foi muito difícil. Eles tem ótimos jogadores e o técnico tem feito um ótimo trabalho, então é claro que vai ser duro.

Disse Pochettino sobre o jogo.

Esperamos que seja difícil, mas que saiamos com os 3 pontos!

#COYS

 

Facebook Comments