Townsend Responde

Townsend Responde

Assim como aconteceu com o Eriksen, Townsend também respondeu 5 perguntas para o Tottenham

O único jogador a marcar em todas as quatro competições que nós participamos durante 2014-2015, Andros Townsend acredita que esse feito pode servir como um “trampolim” para a temporada vitoriosa 2015-2016.

Ficou marcado com um gol na Liga Europa de pênalti num 3-0 contra o AEL Limassol no White Hart Lane, em 28 de agosto. O jogador de 23 anos surgiu como uma opção confiável a partir das 12 “jardas” ao longo da temporada- com uma conversão de 5 pênaltis ao todo, que nos fez lutar em todas as frentes.

Tottenham Hotspur v Chelsea - Barclays Premier League

Um único e deslumbrante esforço em um 3-2 na vitória sobre o Swansea City, válido pela Barclays Premier League no mês de março, três dias depois que o ala foi alinhado por nós na final da Capital One Cup no Wembley.

Tendo também adicionado dois gols a mais para si e na conta da Inglaterra contra a seleção de San Marino em Outubro e contra a Itália no fim de março, ” O Academia” concluiu ao fim dessa temporada tendo 35 aparições pelos Spurs em todas as competições.

Agora, nos vamos começar os treinamentos de pré temporada de forma rápida, Andros acredita que o time está bem para iniciar a temporada com grande esforço no campo, comparado ao último ano.

Quais são seus pensamento sobre a temporada, no geral?

Penso que 14-15 foi uma positiva temporada e espero que seja um trampolim para uma nova campanha. Nós tivemos um novo técnico com uma nova filosofia e um novo time.Somos um time jovem com jogadores vindo da Academia e três ou quatros destes vieram para o escalão de cima e foram entradas regulares como Bentaleb, Kane e Mason. Temos um bom núcleo de jogadores que nos ajudaram à chega a final da Capital One Cup e um quinto lugar, de modo que isto nos equivale a uma temporada positiva e olharemos para construir algo melhor na próxima temporada.

Qual seu melhor momento na temporada?

Teria que ser o gol de pênalti contra o Chelsea no Ano Novo, na vitória por 5-3.

Quais são seus planos para o verão ?

Isso é bom para se desligar de tudo por um tempo, mas logo temos que está em forma para a pré-temporada.Você tem que fazer isso, então eu voltar para a pré-temporada para queimar todos os “cilindros”

Quais são seus pensamentos sobre a pré-temporada?

Eu realmente curto isso, para ser honesto. Eu conheço muitas pessoas que odeiam, mas eu curto.

FK Partizan Belgrade v Tottenham Hotspur - UEFA Europa League Group Stage Matchday One Group C

 

Quais são suas esperanças para a próxima temporada?

Estar em forma se possível e mostrar minhas habilidade em bases consistentes, ao tentar pegar uma vaga no primeiro time. Estou à procura de uma consistência a nível pessoal e se nós pudermos fazê-lo com um bom time, melhor ainda.Nós fizemos isso na última temporada em alguns jogos, quem sabe onde isso pode nos levar ?

Fonte: Tottenham Hotspur

Facebook Comments