Último Ato em Wembley: Tottenham x Leicester

Último Ato em Wembley: Tottenham x Leicester

Neste domingo(13/05), as 11 horas da manhã o Tottenham recebe o Leicester em Wembley para o último ato em Wembley. O estádio que nos acolheu tão bem, passamos pela tal “maldição de Wembley” e conseguimos grandes vitórias como contra o Real Madrid pela Champions League.

Uma curiosidade sobre esse jogo é que o Tottenham completa 1000 jogos na era moderna do Campeonato Inglês(de 92 até agora). Até agora, foram 999 jogos com 422 vitórias, 256 empates e 322 vitórias, marcando 1475 gols e sofrendo 1263 e o maior artilheiro é Harry Kane com 106 gols.

Ultimo ato em Wembley será amanhã

Tottenham:

O Tottenham entra em campo relaxado após assegurar a participação na próxima UEFA Champions League, que chegou a ser um pouco ameaçada e é o dia para Pochettino e seus jogadores dizem “adeus” a Wembley.

O técnico afirmou ” Gostaria de agradecer primeiramente aos jogadores porque eles trabalharam duro para conseguir superar algumas dificuldades ,agradecer ao staff e todos o Tottenham”. Uma vitória hoje e uma possível derrota do United nos coloca na segunda posição o que a nível financeiro é excelente.

O Tottenham está invicto em Wembley, contando os últimos jogos. São 6 vitórias seguidas e conseguindo clean sheets em algumas dessas vitórias. Em relação a desfalques, Aurier e Dembele são dúvidas e Winks não se recuperou. Trippier deve ser relacionado após recuperar-se de uma pancada no joelho. A grande novidade deve ser Walker-Peters, lateral-direito da base do clube em quem cria-se bastante expectativa.

Jovem Walker-Peters deve ser titular

Leicester:

O Leicester entra em campo com uma bom retrospecto nos últimos 9 jogos: São 7 vitórias nesses últimos jogos. Leicester conseguiu uma vitória sobre o Tottenham por 2×1 no primeiro turno. Os Foxes não fazem um double no Tottenham desde a década de 90.

Os visitantes só perderam um dos últimos 5 jogos(2 vitórias e 2 empates) pro Tottenham em casa e a derrota foi pesada: 5-1 em maio do ano passado. Para isso Claude Puel não vai contar com uma série de jogadores: Matty James, Wilfred Ndidi, Daniel Amartey, Ben Chilwell, Robert Huth, Shinji Okazaki  Kasper Schmeichel, entretanto deve contar com Adrien Silva e Diabate.

Adrien Silva deve voltar e ser titular

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris, Walker-Peters, Alderweireld, Vertonghen, Davies, Sissoko, Wanyama, Dele Alli, Eriksen, Son, Kane

Leicester: Jakupovic, Simpson, Morgan, Maguire, Fuchs, Mahrez, Choudhury, Adrien Silva, Diabate, Vardy, Iheanacho

Histórico:

Foram disputados 109 jogos com 53 vitórias do Tottenham, 21 empates e 35 vitórias do Leicester.

Facebook Comments

Leave a Reply