Vertonghen: Entrevista Pós-Jogo

Vertonghen: Entrevista Pós-Jogo

Bom tarde, galera ! Nosso zagueiro Vertonghen deu uma pequena entrevista após o jogo amistoso contra a equipe do Brentford. Vamos conferi-la.

O defensor belga internacional completou seus primeiros 45 minutos desde o retorno do verão, em um jogo contra o Brentford, no qual teve portões fechados no Hotspur Way, com um placar de 2 a 1 para nós, em parceria com Federico Fazio na zaga central durante o segundo tempo.

Retornou aos treinamentos no inicio da última semana, o zagueiro de 28 anos disse que os dias, no campo, estão sendo bem extenuantes mas reforçou como isso é importante para os jogadores, para transportar tudo isso durante os jogos, a fim de preparar-se plenamente para a nova época que está por começar.

Foi bom, contra um forte Brentford e um ótimo primeiro jogo para mim.” disse Vertonghen.

jan_brentford_2

“Nós tivemos a maioria da posse de bola, e foi bom para nós jogar com um oponente nesse estágio de jogo”

“Sabemos que está em forma é muito importante para nós e estamos treinando muito forte, mas temos que tentar colocar o mesmo esforço durante os jogos”

“Nós também temos um monte de novos rapazes e também alguns jovens garotos quem estão fazendo de forma esplêndida esses jogos. E esses jogos são uma ótima chance para eles mostrarem quais são suas qualidades e para nós também é importante, para aprendermos nos coisas”

Fonte: Tottenham Hotspur

 

Facebook Comments