Walker fala sobre 15-16

Walker fala sobre 15-16

Kyle Walker está se esforçando em seu trabalho para a pré-temporada, e admitiu: “Provavelmente, está deve ser a maior temporada da minha carreira”

walker

O lateral sofreu “montanha-russa” nos últimos 18 meses. Ele estreou com a gente no verão, em 2009, procedente do Sheffield United com 19 anos, e melhorou sua experiência com empréstimo ao QPR e no Aston Villa, Walker ingressou no “Estilo Harry Kane” na temporada 2011-2012.

Ele jogou 37 das 38 partidas na Premier League, marcou na vitória contra no Arsenal no White Hart Lane, ingressou pela primeira vez no time principal da Inglaterra com 21 anos, e foi tudo “tampado” por ser nomeado o melhor jogador jovem do ano.

Esse foi somente o início para Kyle, que foi para uma corrida incrível, começando 98 dos 101 jogos da Premier League,para os Spurs,  entre setembro de 2011 e fevereiro de 2014

walker3

Infelizmente, um problema abdominal o parou na melhor parte desses 9 meses – o forçou a ficar fora da Copa do Mundo – e só 4 meses depois do seu retorno, seu desempenho em 14-15 foi “cortado” rapidamente por uma lesão no pé, adquirida em Burnley.

Mas agora, ele está gostando do trabalho de pré-temporada à frente de 2015-2016. “Tem sido um bom começo”-
Walker falou. “A última temporada foi díficil, mas foi ótimo retornar e provar o que eu posso fazer.”

“Essa provavelmente e a maior e melhor temporada da minha carreira.”

“Penso que tive altos e baixos e agora preciso de uma temporada consistente.”

“Esperemos que nessa temporada eu possa mostrar aos rapazes daqui e a todos no Tottenham Hotspur o que  posso fazer.”

Não tem sido fácil lidar com lesões, mas isso tudo é passado e estou olhando para frente.”

“Eu sei que preciso atingir o topo mais rápido, e por isso estou trabalhando duro e com sorte, essa será a temprada quem toas coisas voltaram para o seus lugares”

Fonte: Tottenham Hotspur

 

 

Facebook Comments