Walker-Peters Responde

Walker-Peters Responde

Nossa estrela jovem Kyle Walker-Peters também respondeu perguntas feitas pelo Tottenham

Uma figura influente na nossa corrida para as semifinais da FA Youth Cup em 14-15, Kyle Walkers iniciou sua carreira no time de cima no nosso tour de pós-temporada na Malasia e na Austrália

O jogador de 18 anos, pode jogar tanto pela lateral direita quando pela lateral esquerda foi um dos alvos nas vitórias contra o Wolves e o Nottingham Forest. Ele completou os 90 minutos de todos os jogos que ele participou previamente mencionado na ultima copa.

Ele também fez 12 aparições pelo Tottenham na Barclays sub-18 Premier League in 14-15, marcando gols, e também adicionou mais 13 aparições no time sub-21 da Barclays Premier League.

Ele fechou a campanha jogando toda a segunda metade em ambos os amistosos contra um Malaysia XI enquanto em turnê, e agora está ansioso para o que ele espera ser mais uma temporada de progresso

Quais são seus pensamentos sobre a temporada, como um todo ?

A nível pessoal, eu tive um grande progresso ao longo do último ano. No inicio da última temporada, eu fui para fora com o time sub-21 para a viagem de pré-temporada na França aonde eu digo que aprendi muito. Eu continuei trabalhando com meus técnicos depois e desde o ponto na última temporada a meio caminho, eu estive na equipe sub-21 regularmente. Também fizemos bem na FA Youth Cup nos estágios iniciais e eu ainda acho que fomos azarões a perder contra o Chelsea nas semifinais. Fiquei feliz com meus contra o Wolves e o Forest – na verdade duarantr a sessão de treinos antes do jogo contra o Wolves, eu estava trabalhando em alguns fundamentos e eu produzir isso no jogo era um dos meus objetivos e por isso funcionou bem.

Tottenham Hotspur v Manchester United - FA Youth Cup Fifth Round

Qual seu melhor momento pessoal na temporada ?

Provavelmente o dia que eu recebi a chance de ir para a pós-temporada com o time no tour na Malaysia e na Austrália- e obviamente receber a chance de jogar nos jogos. É um solido levantar ir para o nível superior com este compasso,a fisicalidade e a habilidade que precisava no treino mas eu penso que gerenciei o tratamento com issoda melhor forma possível. Também penso que preciso ficar mais forte mais acredito que irei ficar. Também ter meu debut pelo sub-18 da Inglaterra foi um melhor momento, porque me deu oportunidade no time internacional.

Quais são seus planos para o verão ?

Eu passei o tempo com minha família, mas quero ver meus amigos e ir para a academia. Isso e tudo estar recuperando a calma antes do início da pré-temporada.

Tottenham Hotspur v Wolverhampton Wanderers - FA Youth Cup Fourth Round

No que você acredita para a próxima temporada ?

Estar aqui e acerca do time principal de novo e fazer o melhor com o sub-21. Penso que isso e muito importante pra ficar em desenvolvimento e melhor performar para o sub-21. Outro alvo esperançosamente, é  jogar pela Inglaterra novamente

Fonte: Tottenham Hotspur

 

Facebook Comments