Single Blog Title

This is a single blog caption

White Wall – Não veio ninguém, mas não se desespere!

Acabou o período de transferências para os clubes da Premier League, você sonhando com Bale, Grealish, Modric, Pulisic e mais uns 15 jovens talentosos e sabe quem o Tottenham trouxe nesta janela? NINGUÈM! Sei que você está aí querendo arrancar os cabelos do Levy, não pera… arrancar os próprios cabelos mas não há motivo para desespero como será provado.

Já começamos economizando na foto do elenco

Você sabe quem foi o grande vencedor da Copa do Mundo na Rússia? o nosso Spurzão da massa! Capitão levantando caneco, atacante sendo artilheiro, time que mais fez gols durante o evento, maior número de jogadores entre os semifinalistas, maior número de minutos jogados com seus atletas e por aí foi. O Tottenham foi o grande vencedor do evento, mas isso a Globo não mostra!

Além disso, não perdemos nenhum jogador nesta janela e este é o maior reforço que nosso time precisava. Eu já estava imaginando o Real querendo despejar rios de dinheiro em nossos cofres para tentar levar o Kane ou mesmo o Alli, propostas por Dembele, Rose e Alderweireld, mas passamos incólumes por tudo isso e seguimos com um time muito bom, com um baita entrosamento e com alguns bons reservas e outros bons jovens valores que vão compor este grupo.

Pega esse reforço!

Ah mas eu não confio no Davies… Torce pro Rose ser titular. O Sanchez falhou muito, torce pro Toby voltar em grande estilo. O Kane não tem um substituto à altura, não vai ter mesmo por que é de outro planeta. Não adianta reclamar muito, só confia no trabalho e torce que esse ano iremos longe em muitas competições.

Sei que vai ouvir por aí: “ah mas você viu o mercado do Everton? do Fulham? do Wolves? dos nossos rivais?” para esses só diga isso: Quem tem a casa arrumada não passa pano todo dia! Muitos destes reforços podem flopar e/ou demorarem para engrenar e esses times podem sofrer até encontrar um bom futebol, se é que o farão. O nosso time já sabe jogar junto e vai começar somando ponto deste cedo.

Fora que voltaremos ao nosso estádio esta temporada e este sim é um baita de um reforço! Então, queridos amigos, bola que segue e Spurs que ganha. Esse ano é nosso! Podem me cobrar depois!

#COYS

 

Facebook Comments

Leave a Reply